Sagoo Store

Lista de Desejos
Atendimento
Vazio
Carregando...

Dúvidas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu ENTRAR, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
 
2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da Sagoo Store, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar por e-mail a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Política de troca
 
3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
A Sagoo Store oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. O desconto é de 5%.
 
4. Como funciona a promoção de frete grátis?
A Sagoo Store oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 199,00.
 
5. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no sabor desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.